terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estou Procurando o que Fazer...: PSF: Nahim deverá homologar concurso.

"O concurso do PSF em Campos deverá ser homologado e os aprovados convocados. A fonte é quente, diria que é até fervente. A convocação deverá ser gradativa, na medida em que forem reabertos os postos. Após um periodo à frente da Prefeitura , Nahim já teria se informado de todos os detalhes e instituido um grupo de trabalho comandado por seu secretário Particular, Helson Oliveira para que  a situação seja resolvida  em curto espaço de tempo. 
Para o concurso realizado por determinação da Justiça Federal em 2008, foram oferecidas 450 vagas para Agente Comunitário de Saúde; 55 para Auxiliar de Consultório Dentário; 55 de Técnico em Enfermagem; 06 Técnico em Higiene Dental; 55 para Cirurgião Dentista; 55 para Enfermeiro PSF; 09 para Enfermeiro PACS e 55 para médico . Os salários variam de R$ 652,81 a R$ 5.035,00. Os candidatos as vagas de Agente Comunitário  tiveram que apresentar no ato da inscrição, um comprovante de residência, próximo a área onde desejava concorrer a vaga., conforme determina a Lei Federal 11.350."
Estou Procurando o que Fazer...: PSF: Nahim deverá homologar concurso.: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário: